segunda-feira, agosto 23

È proibido rir, pois não é piada !

É PROIBIDO RIR, POIS NÃO É PIADA !!!

Agora que eu não entendi nada. Pois como faço, todos os dia, abrindo e respondendo e-mails, lendo o comentário jocoso, de alguns amigos, que são militantes do PT, fiquei sem entender. Li um comentário: “...virou palhaçada, tem mulher Pêra, mulher melancia e ate o palhaço Tiririca...”. Como dizia a musica “... não entendi o enredo deste samba...”, rs rs.
“...Quer dizer, aliado deles que são cantores, artistas, podem?...” O José Contreras, que também faz parte, deste rol de amigos, fez este comentário, e eu , em resposta ao mesmo reafirmei, este pais é mesmo um circo e cheio de palhaços, mas palhaços amadores, nada mais justo que um Palhaço profissional atue Legislando, se é que chegaremos a vê-lo fazendo alguma coisa, pois o mesmo não sabe o que faz um Deputado..
Mas o que mais me indigna não é isto, que relacionei anteriormente, mas sim o que ouvi, hoje, pela manhã na Eldorado FM, que esta em vigor, a censura as brincadeiras e piadas, contra os candidatos e seus partidos.
Não entendi mesmo!!! Quer dizer que debochar do eleitor pode? Brincar e ser cínico pode? Dizer que não sabe o que faz um Deputado e pedir o voto pode? ???
O governo, na figura do PT, esqueceu que é o “Dono” destas legendas que estão achincalhando com a figura do político, que tem propostas sérias. Ele sim esta brincando e não levando a sério, o pleito e, principalmente, os s eleitores mais esclarecidos.
Fico preocupado com estas atitudes pois, estes atos de censura, apontam, ao meu ver, para um governo que penderá para a “Ditadura do Proletariado”. Me baseio, pelos apoios aos governos nada democráticos da América Latina e, tambem, especificamente do Irâ.
O que se pode esperar dos mandatários de nosso pais? Talvez , ate uma declaração de que não sabia de nada, mais uma vez e, que “alguém” decidiu pela censura, sem a aprovação dos mesmos.
Agora uma coisa me deixa um pouco tranqüilo, quanto as piadas a a desmoralização, deste candidatos. Não precisa que ninguém façam a piada, só é preciso colocar uma tarja, em suas mensagens do horário gratuito.

É PROIBIDO RIR, POIS NÃO É PIADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário